top of page
Buscar
  • MGEO Tecnologia

Locação e Revisão de Piloto Automático

A agricultura de precisão auxilia o produtor em tomadas de decisões assertivas mais rápidas, agregando benefícios ao plantio e posteriormente, à colheita é a utilização do piloto automático.


O equipamento conta com o paralelismo próximo ao perfeito e alinhamentos do plantio com espaçamentos pré-determinados. A velocidade da operação de plantio é rápida e o operador não fica preso ao trator, aumentando o rendimento operacional, a economia de combustível e facilitando a vida de muitos agricultores.


Durante as colheitas noturnas, é muito comum que os operadores se percam no eito, onde possuem baixa visibilidade. O equipamento trás como benefício, geração de um arquivo georreferenciado do percurso, que será utilizado pela colhedora. Assim reduz também, o pisoteio.


Na MGEO, além da locação dos equipamentos, que oferece diversos modelos dependendo da sua necessidade, você pode contar também, com a assistência técnica dos equipamentos, prevenindo grandes gastos futuramente.


Você encontra:

- Peças originais;

- Técnicos certificados pelos fabricantes;

- Laboratório com infraestrutura completa para manutenção dos seus bens.


Entre em contato com a MGEO e fique por dentro de todas as vantagens da locação de equipamentos, assistência técnica, e muito mais.



163 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page