top of page
Buscar
  • MGEO Tecnologia

Melhores resultados no plantio de cana

A MGEO tem como objetivo, ajudar o produtor a economizar mais em seus processos, garantindo o melhor rendimento. Na agricultura de precisão, uma das ferramentas mais importantes e que pode gerar benefícios ao plantio e a colheita, é a utilização do Piloto Automático.


Ele ajuda nas navegações de tratores, máquinas, implementos agrícolas e garante o alinhamento do plantio com espaçamento pré-determinado, paralelismo próximo do perfeito. O Piloto Automático pode ser integrado às demais funções do seu equipamento para agricultura de precisão.


Sem a necessidade de um operador, a velocidade de operação de plantio fica muito maior, podendo assim melhorar cada vez mais a partir de planejamentos.


A MGEO pensa em você e no seu processo. Todo esse planejamento pode aumentar seus resultados, o rendimento operacional e a economia de combustível.


Outro beneficio do equipamento é a geração de um arquivo georreferenciado do percurso que, posteriormente, será utilizado pela colhedora, impedindo que os operadores se percam no eito, fato comum em colheitas noturnas, reduzindo ainda o pisoteio.


Como vimos o Piloto Automático só veio para agregar ao seu negócio e a MGEO está aqui para ajudar!


Quer saber mais sobre como funciona o Piloto Automático? Fique ligado em nossas redes sociais e entre em contato com a gente!


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page