top of page
Buscar
  • MGEO Tecnologia

Monitoramento de Colheita em Cana-de-açúcar

Atualizado: 27 de mai. de 2020

O monitoramento de colheita em cana, é muito importante para averiguar informações e realizar um processo totalmente seguro. Com isso, podemos evitar grandes falhas e desenvolvimento do processo.


O mapa contém várias informações detalhadas sobre velocidade colheita, pisoteio, taxa de utilização piloto automático, datas, ranking operacional e horas efetivas. Por isso a monitoração torna-se parte essencial da agricultura eficiente.


Alguns produtores enfrentam problemas durante a colheita como: perdas, falta de capacidade operacional, dificuldades em colher cana tombada, limitações no número de linhas colhidas simultaneamente, controle da altura do corte de base e tantos outros.


Para este produtor, o monitoramento se torna uma ferramenta importante, que pode ajudar a melhorar a sua rentabilidade.


O foco da MGEO é ajudar você, produtor que precisa gerir todas as informações de dados do campo, transformar isso em relatórios e usar dessa informação, maior controle e desempenho no processo.


Para maior segurança, conte com a gente!


Quer saber mais sobre como funciona o Monitoramento de Colheita em Cana-de-açúcar? Fique ligado em nossas redes sociais e entre em contato com a gente!



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page